A Kodak Magnus VLF Platesetter é um dos mais rápidos CTPs VLF, totalmente automatizado, no mercado, proporcionando imagens de alta qualidade com KODAK Thermal Imaging Technology. A Kodak Magnus VLF QUANTUM Platesetter usa SQUARESPOT KODAK Imaging Technology para a estabilidade superior, confiabilidade e precisão na imagem. Disponível com várias velocidades, formatos e opções de automação, a Kodak Magnus VLF Platesetter pode maximizar a produtividade de qualquer operação.

Escolha entre quatro diferentes velocidades e tamanhos de formato
Escolha a opção de automação que melhor se adapte às suas necessidades: funcionamento semi-automático, a opção ContinuousLoad para enfileirar duas chapas, Multi-CD de automação da unidade, ou o KODAK automático de paletes opção Loader.
O KODAK automático de paletes Loader permite o melhor funcionamento contínuo, sem manipulação manual das chapas. Disponível em 1 -, 2 - ou 3 segmentos, pode suportar até seis paletes de chapas com cerca de 600 placas em cada palete.
A integração da opção punch inline aumenta automação e elimina erros dispendiosos
Parte de uma solução completa CTP térmico da Kodak: Kodak Prinergy disponível com sistema de fluxo de trabalho e conectividade de workflow de terceiros.

KODAK MAGNUS VLF QUANTUM Platesetters pode ser um elemento chave para melhorar a estabilidade do seu negócio de impressão, ajudando você a atingir a sua qualidade, eficiência, rentabilidade e metas ambientais. Saiba mais sobre como KODAK Solutions pode ajudá-lo a melhorar sua estabilidade.